Peeling de Diamante

Clínica de estética em Sorocaba que atua no tratamento do Peeling de Diamante. O Peeling de diamante é um dos tratamentos faciais que muitas mulheres recorrem e por boas razões. É uma solução acessível para a maioria dos problemas de cuidados com a pele fornecendo resultados instantâneos com tempo de inatividade mínimo.

Mas como em qualquer outro tratamento de pele que você esteja pensando em passar é apenas adequado saber o que está envolvido no procedimento.

O  Peeling de  diamante  é um dos tratamentos mais inovadores e eficazes na remoção de impurezas de tratamento estético restaurando o brilho natural da pele, melhorando a aparência e restaurando a luminosidade que possuem uma pele tonificada e radiante.

Em que consiste o Peeling de Diamante ?

Peeling de Diamante

O  peeling  diamante  ou microdermabrasão é um  tratamento indolor feito com cosméticos esfoliadores na pele permitindo a  remoção das camadas exteriores de células mortas alcançando o mais raso para recuperar o brilho e suavidade da pele.

Este método baseado na microdermoabrasão estimula a produção de células da pele, melhora a textura da pele e remove as impurezas. Graças às pontas de diamante é possível eliminar as células mortas aumentando a produção de novos ás.

O tratamento é muito simples. Consiste em realizar uma massagem com movimentos circulares penetrantes realizada com um  dispositivo  composto por cabeças circulares cobertas com partículas de diamante.

ANTES DO TRATAMENTO

Antes de passar por uma  casca de  diamante  é muito importante observar que:

  •  A pele deve estar perfeitamente limpa e seca sem vestígios de cremes, óleos ou maquiagem.
  • Você não deve se expor ao sol por pelo menos uma semana antes de realizar o tratamento para evitar que a pele fique danificada ou avermelhada.

APÓS O TRATAMENTO

Após a realização de um  peeling  diamante  é muito importante para manter a pele hidratada usando uma boa hidratação e protegendo raios UVA creme evitar a exposição direta ao sol para o mínimo de 72 horas após a conclusão do tratamento.

Desde a primeira sessão você já começará a perceber a eficácia desse tratamento e sua pele ficará mais suave, limpa e saudável. No entanto, para obter os melhores resultados são necessárias várias sessões cuja frequência e número dependem do tipo de pele e do problema a ser tratado (seja uma limpeza profunda ou um tratamento para eliminar manchas ou cicatrizes), mas a média geralmente é entre quatro e doze sessões.

Para que é indicado o peeling de diamante?

Este tratamento não é apenas para fins estéticos como remover impurezas e revitalizar a pele, mas é especialmente indicado para combater alguns problemas de pele como envelhecimento da pele, rugas e sulcos, estrias, cicatrizes superficiais ou profundas derivadas de acne, hipercromias, hiperceratose e hiperseborréia e também para realizar limpezas superficiais e profundas.

Agora pode desfrutar de uma  peeling  diamante  sem sair de casa graças a  novos produtos  que permitirão que este tratamento sem ter que ir a um centro de beleza de modo a obter resultados profissionais em qualquer lugar, a qualquer hora, para tornar a sua pele a recuperar a sua aparência brilhante e radiante.

Drenagem Linfática

Eletroestimulação Facial

Rejuvenescimento Facial

Limpeza de Pele

Microagulhamento

Peeling de Diamante

 

 

2 thoughts on “Peeling de Diamante”

  1. Pingback: Eletroestimulação Facial - Beleza Perfeita

  2. Pingback: Limpeza de Pele - Beleza Perfeita

Comments are closed.