Camuflagem de Estrias

Beleza Perfeita é uma clínica de estética em Sorocaba. que atua no tratamento na camuflagem de estrias! A estreia não é apenas a celulite que prejudica a aparência das nádegas, abdômen, pernas e braços, mas também as estrias conseguem afetar a estética dessas partes do corpo. Atualmente, o tratamento que criou uma tendência para disfarçá-los é a tatuagem .

Independentemente do motivo, ganhar peso e perdê-lo fazem com que as estrias apareçam; aquelas linhas que interferem para ter uma  pele lisa e uniforme . Geralmente vemos essas manchas em mulheres que tiveram uma gravidez, mas as gravidas não são as únicas que podem tê-las.

Como funciona a micropigmentação de estrias; camuflagem?

Micropigmentação de estrias; camuflagem. Se você está cansado de lidar com essa imperfeição que seu corpo apresenta a camuflagem de estrias é a melhor opção. No entanto, essas cicatrizes podem ser ocultadas se não houver problema com maquiagem permanente para estrias.

Esse tipo de maquiagem é constituído por um pigmento reconhecido por ocultar as marcas que você não deseja usar, por exemplo: estrias, cicatrizes, tatuagens, manchas na pele, micropigmentação ruim, etc.

Por outro lado, esses pigmentos especiais têm uma classificação de qualidade máxima o que significa que o corpo o aceita e garante sua fixação .

Por que as estrias aparecem?

As estrias ocorrem após a gravidez ou o aperto repentino da pele  devido ao ganho e perda repentina de peso ou devido ao crescimento, seja qual for o caso, já existe uma solução que melhora significativamente a pele afetada.

A camuflagem das estrias funciona?

Sim, a camuflagem serve para eliminar estrias, já que a técnica consiste em tatuar a pele estriada com um pigmento especial e permanente que preenche a estria com um tom igual ao da pele , os pigmentos são alojados na segunda camada da pele onde não há renovação celular, portanto seus resultados são permanentes.

Quais são as contra-indicações em camuflagens de estrias?

É importante notar que, embora a técnica implementada seja a mesma de uma tatuagem os elementos utilizados são muito mais naturais feitos de glicerina  deixando para trás qualquer componente químico que as tatuagens tradicionais possuam.

Da mesma forma é um tratamento que pode ser realizado por qualquer pessoa que queira melhorar a aparência de suas estrias localizadas no abdômen, nádegas, braços ou qualquer outra parte do corpo para que possa confiar que existe uma cura para estrias.

No entanto, as estrias adequadas para camuflagem são aquelas que já adquiriram uma tonalidade branca perolada  pois são as que estão completamente curadas.

Como funciona a camuflagem elástica?

Como mencionamos, para camuflar as estrias é feita uma espécie de tatuagem nelas. A cor usada é o mais semelhante possível ao tom de pele da pessoa razão pela qual os resultados observados são completamente naturais.

Devido aos resultados que oferece e às poucas desvantagens que apresenta é cada vez mais um procedimento mais utilizado que não implica uma intervenção cirúrgica evitando com eles seus inconvenientes e riscos associados, por isso os que se submetem a essa ação estão completamente satisfeitos apesar de saber que não apaga esse tipo de imperfeição.

A camuflagem de estrias também conhecida como camuflagem médica, geralmente é realizada em uma única sessão que dura entre 1 e 2 horas, segundo especialistas, enquanto seus resultados começam a ser notados após a quinta semana.

A única contra-indicação é que, por ser uma técnica simples, deve ser realizada por especialistas da área  pois podem estar em risco de infectar a pele ou de outros danos causados ​​por negligência profissional.

Quais os cuidados após o tratamento da camuflagem de estrias?

Após a sessão recomenda-se realizar cuidados com a cicatrização da pele como em qualquer procedimento de tatuagem ou micropigmentação.

Você também deve evitar o contato com a água e o suor durante os primeiros dias e tentar hidratar a área com uma gaze orgânica e especial aplicando-a duas a três vezes ao dia.

Para saber se funciona é preciso ter um pouco de paciência, os resultados levam entre quatro a cinco semanas para aparecer, embora algumas alterações na pele sejam vistas imediatamente.

A ideia de uma tatuagem nas estrias parece assustadora, mas não é, especialistas sabem como camuflar estrias, três em cada quatro pessoas não sentem dor durante a camuflagem.

Não requer tempo de descanso, a pessoa pode retornar às suas atividades imediatamente, mesmo dependendo do tipo de pele que pode obter para ver seus resultados imediatamente.

Como é realizado o procedimento?

Para começar o tratamento o especialista realiza uma avaliação do tipo e tom de pele apresentado por cada paciente.

Em seguida é realizado um trabalho de inserção na epiderme do paciente utilizando agulhas extremamente finas, buscando imitar a cor do tecido natural; o que permite camuflar esse tipo de marca. Como se fosse uma maquiagem, mas nesse sentido o resultado é fixo e permanente.

Por outro lado, o tratamento não modifica a textura do tecido em que é trabalhado, apenas modifica a cor. No entanto, para alcançar excelentes resultados, são necessários alguns cuidados especiais recomendados pelo especialista após a aplicação. A hidratação é essencial, além de respeitar as instruções do profissional qualificado para sua aplicação.

Quais são os resultados da camuflagem para estrias?

Caracteriza-se por ser um dos tratamentos mais revolucionários no campo da estética, uma vez que os resultados podem ser vistos desde a primeira sessão após alguns dias após a inflamação; como no caso de tatuagens, uma vez curada a área tratada, os resultados finais podem ser vistos. A camuflagem elástica é caracterizada principalmente por seus efeitos rápidos e permanentes.

É através da tatuagem das estrias que homens e mulheres conseguem melhorar a estética das áreas corporais suscetíveis de apresentá-las: nádegas, pernas, abdômen, braços.

É essencial ir em profissionais qualificados , caso contrário, o resultado poderá ser muito contrário ao desejado além de possíveis riscos de higiene e infecções.

O especialista indica que entre as principais vantagens do procedimento estão:

 

Maior auto-estima, como muitas mulheres ficam envergonhadas e evitam usar roupas visíveis, isso não será mais um problema. No entanto, ele enfatiza que esse processo pode apenas esconder as cicatrizes, mas é responsabilidade e missão de todos reforçar o amor próprio e a aceitação.

Além de cobrir estrias, o procedimento pode ocultar olheiras, alopécia camuflada, vitiligo e cicatrizes. Também reconstrua as aréolas mamárias.

No caso de cicatrizes deixadas por alguns processos cirúrgicos, como o implante mamário, elas podem ser camufladas com esta técnica.

Ultrassom em Sorocaba

Endermologia

 

1 thought on “Camuflagem de Estrias”

  1. Pingback: Ultrassom em Sorocaba - Beleza Perfeita

Comments are closed.